PENDÊNCIAS RN -GUSTAVO QUEIROZ PRECISA DESTA ÚLTIMA CHANCE PARA FAZER DE PENDÊNCIAS UMA CIDADE MELHOR


Tenho a companhado ao longo dos anos a trajetória de luta de bravos homens e mulheres da história política de Pendências que deram tudo de si para cidade encontrar um caminho de desenvolvimento.
Desde seu João da Rocha, Pedro Medeiros, Hermógenes,  Absalão Pinheiro, Chico Queiroz, Dagmar, Luiz de Galdino, Ivo Queiroz, Manoel Teotônio, Afonso Avelino, Moreira, Levani de Freitas, Felipe Cavalcante, Severino Barbosa, e outras ilustres figuras que no passado bem fizeram pelo seu cadenciado e lento progresso.
Lembro também de mulheres honradas como a saudosa tabeliã: Alba Miranda, educadoras da estirpe de Tereza Aranha, vereadoras Inês Teixeira,  Zeneide Medeiros e outras valorosas representantes femininas desta abençoada terra de São João Batista.
Da geração de novas lideranças tenho admirado a incansável luta do jovem Gustavo Queiroz, colocando seu nome a disposição do povo.  Gustavo vem persistindo abnegadamente por uma oportunidade de poder mostrar que tem capacidade de contribuir com o crescimento social, econômico e cultural da sua gente.
Se Gustavo, não fosse tão resistente, tão obstinado, há tempo que tinha ensarilhado suas armas, colocando no depósito da desistência, se afastando da trilha que corajosamente vem enfrentando estes anos todos uma luta em defesa do bem coletivo pendenciense.
Acreditamos que desta vez o povo não se deixará dobrar pelas manobras maniqueísta de poder concentrador de forças direcionadas para benefícios de uma minoria privilegiada. Acreditamos que amanhã – Gustavo e Alexandre de Mulungu, quebrarão este tabu de lutas inglórias.
Neste domingo 25 de Novembro será uma data fixada em sua história com letras garrafais de libertação: Gustavo venceu, o povo ganhou e Pendências encontrou o rumo certo do seu desenvolvimento.
Daqui fico torcendo por você Pendências e com um prazer redobrado de alegria desta redação – quero publicar a grande vitória desta amada gente. Quero publicar o grito vitorioso das urnas  com a escolha de Gustavo e Alexandre: prefeito e vice até dezembro de 2020.
Pendências bem que merece passar por um estágio melhor de governabilidade.
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.