Pendências RN; Governador Robinson Faria suspende distribuição do Leite em Pendências/RN e Região


rr2

Governador do RN Robson Faria nessa última sexta feira dia 17 de julho de 2015, deixou 250 famílias carentes da cidade de Pendências sem receber o leite do Governo.
 
Em apenas sete messes de Gestão o Governador Robinson Faria conseguiu realizar a incrível façanha de deixar as cidades de Pendências, Carnaubais Ipanguaçu, sem a distribuição de Leite, segundo informações os posto de distribuição estão sem saber de nada, a própria EMATER estar tentando saber do que se trata se é definitivo ou temporário.
 
O Programa do Leite tem como objetivo reduzir as carências nutricionais de crianças com faixa etária entre seis meses e três anos, desnutridos de três a seis anos de idade, gestantes, nutrizes, idosos a partir de 60 anos, portadores de deficiência impossibilitados de trabalhar, portadores do vírus do HIV e tuberculose e pessoas com câncer.
 
Uma senhora que não quis se identificar que é também beneficiada com o programa do leite nos falou que agora não sabia o que ia fazer sem o leite do Governo. Pois ela e o senhor seu esposo dependiam muito desse leite na sua alimentação.
 
Até o presente momento a distribuição do leite continua suspensa por tempo indeterminado.
 
 BLOG 
PENDÊNCIAS HOJE

 

A Verdade Dos Fatos



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.