PENDÊNCIAS RN-Gilson teria perdido o controle da moto e caído, batendo em um tronco de uma árvore. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital e Maternidade Levani de Freitas.


SAM_0211

Um homem morreu vítima de acidente no final da tarde de hoje, por volta das 18hs, na cidade de Pendências. Segundo informações das polícias Militar de Alto do Rodrigues e a Civil de Pendências, a vítima foi identifica por Gilson Bernardo Dantas, 45, anos conhecido por Júnior Moto Taxi, (filho de Batista Crú).

O acidente ocorreu na rua Francisco Rodrigues, nas imediações da Câmara Municipal. De acordo com informações de populares, Gilson teria perdido o controle da moto e caído, batendo em um tronco de uma árvore. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital e Maternidade Levani de Freitas.

Blogs Falando Irreverente/Panorama do Alto.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.