PENDÊNCIAS RN-Gestão do Prefeito Fernandinho é contemplada com mais um carro para um município.


a um município.

Pendências Hoje13:11:00

A+A- Print Email

A Gestão do Prefeito Fernandinho Por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu mais um transporte para o município, o veículo do modelo Fiat Toro que vai ser destinados a atender as equipes de saúde da família e população da zona rural.

No dia 08/04/2014 foi cadastrado pela Secretaria Municipal de Saúde junto ao Ministério da Saúde a proposta para aquisição de veículos destinados a atender as Equipes Saúde da Família e população da zona rural, sendo que a mesma proposta foi aprovada pelo Ministério da Saúde no dia 17/12/2014 com o objetivo de adquirir 2 carros com a seguinte descrição Veículo Pick-up Diesel 4×4 (diesel).

Devido ao Ministério da Saúde entender que a zona rural necessidade de carros que andem em estradas carroçais, porém somente no ano de 2016 e 2017 foi liberado o recurso por parte do Ministério da Saúde, que de imediato a Prefeitura Municipal de Pendências abriu o processo licitatório e o ganhador do certame foi a Fiat Toro (veículo conforme a descrição exigida pelo Ministério da Saúde), o recurso não poderia ser usado para outro destino, nem para aquisição de outro veículo, objetivo do convênio é claro é aquisição de veículo PICK-UP DIESEL 4X4 (DIESEL), devido a isto que a foi adquirido estes veículos, que conforme cadastrado na proposta do convênio, serão destinado para atender a comunidade de Mulungu, Porto do Carão, Pedrinhas, Assentamento Marcos Freires e Amargoso.

Os mesmos não serão usados pelo gabinete do Prefeito nem do Secretário de Saúde e sim pelos profissionais de saúde que atendem essas comunidades e pela população desses distritos que serão melhor atendidos em um carro de luxo, pois nossosPendencienses merecem o melhor!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.