PENDÊNCIAS RN -Gerente Regional da CAERN Antônio de Pádua Visita Pendências


20141118_111914

Após de Várias ligações e ofícios do Secretário de Obras José Adailton enviado a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) gerência regional em Assú, solicitando a presença do Gerente Regional da CAERN para ver como estar a situação de desperdício de águas aqui em nosso município, e essa semana foi atendida.

O Secretário de Obras José Adailton recebeu em seu gabinete o Sr. Antônio de Pádua Gerente Regional da CAERN e levou o mesmo a vários pontos críticos da cidade onde está havendo o desperdício maciço de água, em conversa com Gerente o Secretário de Obras pediu que a CAERN solucionasse o mais depressa possível esses tipos de problemas, pois a responsabilidade por desperdícios de água e algumas valas abertas nas ruas feitas para concertos de canos quebrados é de inteira responsabilidade exclusiva da CAERN, e não da Prefeitura como muitos andam falando.

A Secretaria Municipal de Obras através da Prefeitura municipal de Pendências está fazendo a sua parte. Que é cobrar dos órgãos responsáveis a solução definitiva do desperdício de águas em nossa cidade. Vamos esperar agora a ação da Senhora CAERN.

Na ocasião o Secretário de Obras levou o Gerente a Bacia captação de dejetos da cidade, para resolver alguns problemas do tipo entupimentos de esgotos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.