PENDÊNCIAS RN-Flaudivan enfatiza o uso responsável dos recursos públicos e Preta responde à criticas feitas por candidato de oposição


flaudivan-pendencias

Os candidatos à prefeito e vice-prefeita na eleição suplementar marcada para o próximo dia 25 em Pendências, Flaudivan Martins e Preta, participaram na noite de ontem de mais mobilização política na zona urbana da cidade.

Além de pessoas da comunidade, o evento contou com a presença de liderança políticas locais como o ex-prefeito Ivan Padilha, a popular médica Dra. Laiz Queiroz, entre outros representantes de classe que apoiam a candidatura do prefeito interino Flaudivan Martins.

flaudivan-pendencias2

Durante seu discurso, Flaudivan enfatizou o compromisso com a população pendenciense e com o bom uso dos recursos públicos, e reforçou que continuará fazendo uma campanha de propostas, palavras que foram reforçadas no discurso do vereador Alexandre Montenegro (o “Xandau”), quando citou diversos benefícios trazidos pela atual gestão em pouco tempo de governo, destacando a abertura de uma unidade básica Estratégia Saúde da Família (ESF), no bairro onde estava sendo realizando o ato de campaha.

A candidata à vice-prefeita, a empresária Preta, lembrou aos moradores que não foi escolhida pelo seu grupo político por acaso e destacou que vem sim contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento do município. “Emprego 50 funcionários”, disse em resposta a críticas feitas por um dos candidatos de oposição.

O evento terminou com uma grande carreata percorrendo por várias ruas da cidade.

flau

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.