PENDÊNCIAS RN-Família de Pendências/RN pede ajuda para Jovem que sofreu espancamento no colégio Maria Cleofas Moura da Rocha na cidade de Pendências/RN


000000000000000

Edson Arthur Monteiro dos Santos, 13 anos de idade, o mesmo está com problemas mentais, devido a uma surra que sofreu de cinco adolescentes, no colégio Maria Cleofas Moura da Rocha no dia 08/04/2016, na cidade de Pendências.

Edson Arthur apresenta, vários problemas de saúde, caroço no pulmão, lesão nos rins, este jovem está no hospital Regional Tarciso Maia internado aguardando uma cirurgia.

Segundo a família, o colégio até esta data não se pronunciou sobre o ocorrido.

A mãe da criança pede pelo amor de Deus que um advogado abrace esta causa, pois até hoje vem sofrendo com essa situação e o prefeito e nem a diretora do colégio nada fizeram sobre o caso…. VEJA MAIS FOTOS DESTE JOVEM AQUI.

A todos que poderem ajudar com qualquer quantia será bem vindo.

Bradesco Agencia; 5878 Conta: 581013-2

Maria da Conceição Monteiro Neto, Contato: 99704-4076.

NOTA DO FOCOELHO: pedimos aqui que se pronuncie sobre este caso, a diretora da escola acima citada, ou o prefeito Ivan Padilha.

Vamos acompanhar este caso, para da resposta a família e a sociedade, pois coisa dessa natureza não pode acontecer, muito menos a direção de uma escola pública ficar calada diante de um caso dessa natureza.

 

Nosso e-mail é [email protected] ou se preferir pode chamar no WhatsApp 99999-0191.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.