PENDÊNCIAS RN-Ex-Prefeito Ivan fica Inelegível


Ex-Prefeito do município de Pendências fica inelegível. A Câmara municipal de Pendências estaria votando as contas do ex-prefeito Ivan de Souza Padilha, referente as contas de 2016, onde o tribunal de contas rejeitou as contas do ex-gestor, porem cabe a casa julgar os destinos políticos de Ivan Padilha.

Porem Um balde de água fria foi jogado momentos antes da seção ordinária começar, pois, Ex-Prefeito do município de Pendências/RN, Ivan Padilha (Prefeito até 2016, foram condenados em terceira instância por unanimidade na suprema corte em Brasília em processos referente as eleições de 2016, nesta terça-feira 13 de Agosto.

Ex-Prefeito do município de Pendências fica inelegível

Com essa condenação, o ex-prefeito não precisou da votação da câmara municipal para se tornar inelegível por 8 anos,porem essa situação pode piorar,caso a câmara venha votar contra aprovação das contas do senhor Ivan de Souza Padilha.

O ex-prefeito coleciona inúmeros processos na justiça, desde improbabilidade administrativa, ate supostas irregularidades durante sua gestão, Vale ressaltar que o tribunal de contas rejeitou por unanimidade as contas do ex-prefeito.

Ex-Prefeito do município de Pendências fica inelegível
Ex-Prefeito do município de Pendências fica inelegível

A Nossa redação vem acompanhando o desenrolar deste julgamento das contas do ex-prefeito pela câmara e esperamos que a câmara não venha a se omitir,e vote pela reprovação das contas do ex-prefeito Ivan Padilha, pois o tribunal foi bastante claro, quando diz, que o gestor se omitiu a prestar as devidas esclaraçãoes. Ainda entramos em contato com alguns parlamentares que nos repassou que dificilmente o ex-gestor terá um resultado positivo no plenário e que tudo caminha para reprovação das contas do ex-gestor.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.