PENDÊNCIAS RN-ESTÃO SÓ AGUARDANDO DIPLOMAÇÃO E POSSE


gfdgfd

Resultado de imagem para vice prefeita emila  Resultado de imagem para vice prefeito zé maria de pendências  Resultado de imagem para vice prefeita marineide  de dinarte de carnaubais

Tendo a Juiza da 47ª zona eleitoral magistrada Cristina Paiva fixada os dias 1, 2 e 7 de dezembro, os prefeitos e vice prefeitos eleitos em Alto do Rodrigues, Pendências e Carnaubais, aguardam serenamente a data fixada para o solene ato de diplomação.
Abelardo e Emilia com mais 9 vereadores eleitos e o 1º suplentes da coligação vencedora e derrotada terão seus diplomas entregues no dia 2 de dezembro em Alto do Rodrigues.
Fernandinhi e Zé Maria e a composição legislativa eleita com os 1ºs suplentes serão diplomados logo no dia primeiro de dezembro, abrindo o ciclo oficial na cidade de Pendências, sede da comarca.
DR. Thiago e Marineide de Dinarte receberão seus diplomas na cãmara municipal no dia 7 de dezembro ás 9.00 horas, solenidade em que os 9 vereadores e mais tres suplentes serão agraciados também em Carnaubais.
Todos serão respectivamente empossados em 1º de Janeiro de 2017.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.