Pendências RN; ESPORTE – Platini vai anunciar candidatura à presidência da Fifa, diz agência


PLATINI

De acordo com a Agência de Notícias Reuters, o presidente da UEFA, Michel Platini, vai anunciar nos próximos dias que irá concorrer à presidência da Fifa.

A informação foi repassada por uma fonte próxima ao ex-jogador da seleção francesa à Reuters nesta terça-feira, 28. Platini é presidente da UEFA desde 2007. Ele é considerado o favorito para suceder Joseph Blatter, que anunciou sua renúncia do cargo há dois meses.

Outro dirigente esportivo que deve anunciar sua candidatura no próximo mês é o sul-coreano Chung Mong-joon, ex-vice-presidente da Fifa. O príncipe da Jordânia, Ali bin Al Hussein, derrotado por Blatter nas eleições de maio, também está considerando concorrer nas eleições de fevereiro. As novas eleições para presidência da Fifa estão marcadas para o dia 26 de fevereiro de 2016.

Postado por Altonoticias



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.