PENDÊNCIAS RN-Eleição Suplementar em Pendências: Candidatos já deram início as campanhas.


Eleição Suplementar em Pendências: Candidatos já deram início as campanhas.

Eleição Suplementar em Pendências: Candidatos já deram início as campanhas.

postado por Luciano Seixas em sexta-feira, novembro 02, 2018

Os candidatos a prefeito na Eleição Suplementar de Pendências, já deram início a campanha. As mobilizações tiveram início na última segunda-feira (28), após o resultado do segundo turno das eleições 2018.

Flaudivan e Preta (MDB), deram o pontapé inicial das suas candidaturas  com concentração na ultima quarta-feira(31), no bairro das Rocas, onde após oratórias dos representantes políticos da comunidade o eleitor seguiu o candidato até em casa.
Flaudivan Martins, prefeito interino, pegou o município em dificuldades após a cassação do mandato do ex-prefeito Fernandinho (MDB), tem surpreendido com ações de cidadania em apenas 90 dias de gestão.

O outro candidato, Gustavo Queiroz (PSD), que foi o candidato derrotado nas eleições de 2016, dispõeseu nome  novamente ao lado do vice Alexandre Bezerra.

A mobilização de Gustavo Queiroz aconteceu nesta quinta-feira(01), na comunidade de Pedrinhas, uma grande multidão compareceram ao comício.

A outra candidata, Dona Zilda, ainda não realizou nenhuma mobilização.

A votação para escolha dos candidatos acontece no dia 25 de novembro de acordo com o TRE. Até lá, os candidatos continuam fazendo campanha.

(Fotos: Cidade do sal e Blog Pendências Hoje)

Comentários

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.