PENDÊNCIAS RN-Dom Jaime Vieira: “Robinson está com todo zelo, querendo acertar”


domjaimeJH

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), foi à região Seridó, nesta terça-feira, um dia após a leitura da mensagem anual na Assembleia Legislativa. Acompanhado dos deputados estaduais Nelter Queiroz (PMDB) e do provável futuro líder do governo na Assembleia, Fernando Mineiro (PT), o chefe do executivo potiguar foi dar atenção à questão hídrica estadual, especificamente ao andamento da construção da barragem de Oiticica, uma solução hídrica que alcança mais de um milhão de beneficiados nas regiões circunscritas.

O fator “combate à seca” é um dos itens que devem ser tratados com prioridade pelo governo, reconhece o chefe da Igreja Católica no RN, o arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha. Em entrevista a O Jornal de Hoje, o líder religioso ressaltou que o momento é de dificuldade, mas elogiou posturas iniciais da gestão estadual.

Dom Jaime convoca a sociedade para participar das mudanças que devem ser empreendidas na gestão pública estadual. “Sem a participação visível e decisiva do povo e da população, sobretudo dos jovens, essas mudanças serão muito difíceis. Mas nós temos esperanças e tenho a impressão de que o novo governo do Estado está com todo zelo e querendo acertar”.

Jornal de Hoje

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.