Pendências RN; DIRETORES DE GRUPOS DE ESCOTEIROS DE PENDÊNCIAS SENTARAM COM SECRETÁRIO DE TURISMO DO MUNICÍPIO, EM PAUTA: FOGO SIMBÓLICO DA PÁTRIA.


_WGM8632

Na manhã desta quinta-feira (16) o Secretário de turismo do município de Pendências Luiz António (Luiz do Porto), esteve reunido com os diretores e representantes dos grupos de escoteiros de nossa cidade aqui em Pendências na prefeitura municipal, em pauta os projetos dos mesmos para a corrida do fogo simbólico da pátria 2015. Após apresentações de propostas e apresentações dos projetos pelos diretores dos grupos, o secretário remarcou uma nova reunião para o dia 30 do mês em curso às 10h da manhã mais uma vez na sala de reuniões da prefeitura para repassar para os grupos a reunião que o mesmo terá com o gestor de nosso município e de que forma e como a secretaria de turismo através da prefeitura municipal poderá ajudar os grupos em seus percursos.

Fotos: Blog Pendências Hoje

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.