PENDÊNCIAS RN-Deus levanta os caídos


CLGImNLWIAEst10

Deus levanta os caídos
( 601 visitas )
O cair é do homem, e Deus se dispõe a ajudar todo aquele que deseja levantar-se. Se algum dia sairmos do abrigo das asas do Altíssimo, estejamos certos de que Ele deseja nos reabrigar, Sl 91.01; Mt 23.37. Um tropeço, uma queda, não significa o fim de uma carreira cristã. Nada disso! Pode, sim, ser uma lição altamente pedagógica, proveitosa para nos mostrar que somos pobres seres humanos imperfeitos, sujeito às tentações e tribulações do mundo, necessitados da graça e da ajuda de Deus. Ele nos prova a cada instante, porém não nos abandona. Está sempre pronto a nos socorrer. O Senhor pode e quer nos reerguer, estejamos fora ou dentro da Igreja, ainda que “mortos”, espiritualmente, ou dormindo, como as virgens imprudentes, Mt 25.5. Portanto, as portas para o arrependimento, para a volta à casa do Pai não estão fechadas. Há tempo para a reconciliação com Ele, como aconteceu com o filho pródigo. A oportunidade está sempre posta à frente, as conquistas do Senhor Jesus Cristo na cruz do Calvário estão a nossa disposição, hoje, agora, como nos diz pela boca de Isaias (49.8), e também pelo apóstolo Paulo (2 Co 6.2), numa clara demonstração da sua boa vontade em reorientar a todos que erraram o alvo.

Não desanime, Jesus acredita em você! Ele lança o seu passado no fundo do mar e lhe mostra o azul límpido de um céu sem limites, cheio de oportunidades futuras. E é isso que realmente conta; a partir daí, tudo pode ser diferente. Nada, a não ser sua própria inércia, seu desejo de fuga, sua indiferença, pode impedir você de renascer. Não negue a verdade de que há uma vida plena à sua disposição desafiando seu estado de morte espiritual. Não rejeite a vida que há em Cristo. Somente os complexo e preconceitos podem impedir você de abandonar o caráter banal e efêmero da vida que o mundo e o diabo oferecem. Por isso, dispa-se das vestes do “velho homem” e vista-se com trajes do novo, em Cristo Jesus, Ef 4.22-24; 5.14. Você pode vencer. Cria na Vida e saia da morte!

Fonte: Mensageiro da Paz
http://perfilcristao.blogspot.com/
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.