PENDÊNCIAS RN-Corpo encontrado em matagal, Zona Rural de Pendências pode ser de jovem desaparecido em Alto do Rodrigues.


O corpo de um jovem foi encontrado na tarde desta quinta-feira(15), em meio a um matagal no Acentamento Marcos Freire, zona rural do município de Pendências.

A maior suspeita é que a vítima seja David Marques, que  estava desaparecido desde o último sábado (10).
Familiares relataram que o jovem, de 21 anos, saiu de casa e não voltou mais. O pai de David foi chamado para identificação do corpo, mas devido estar em estado de decomposição a face do garoto estava irreconhecível, apenas alguns itens pessoais foram identificados, fato que somente o ITEP esclarecerá após ser feito os exames.

O corpo foi encontrado por moradores que frequentava matagal, no Acentamento Marcos Freire. Até o momento da nossa reportagem, não sabemos se houve marcas de tiros ou qual maneira a vítima foi morta.

A polícia foi acionada e o corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), que fará a identificação.

O ITEP garantiu que até ás 10:00h esta sexta-feira(16), concluirá os exames e dirá se realmente a identificação do corpo, é do garoto David Marques, desaparecido desde o último sábado em Alto do Rodrigues.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.