PENDÊNCIAS RN- comício de Fernandinho


DSC06579

Acelerou o coração… um verdadeiro carnaval tomou conta das ruas de Pendências, onde a Nação Bacural de Fernandinho e Zé Maria desceu do bairro Pendências de cima  e invadiu  as principais ruas do centro da cidade numa clara demonstração de apoio a chapa da coligação ‘Unidos para uma vitória”.

Representado o Senador Garibaldi Alves Filho, veio o Deputado Estadual José Dias, que deixou sua mensagem logo na saída da mobilização em Pendências de cima. O deputado disse que as portas do Legislativo estava aberta para o novo prefeito de Pendências.
Fernandinho também deixou sua mensagem aos moradores do bairro Pendências de cima, e agradeceu pela vinda do deputado ao município.

Já no Palanque principal, o atual gestor Ivan Padilha agradeceu o imenso carinho da população alegando que a escolha de Fernandinho e Zé Maria, não partiu tão somente dele, e sim do povo que o escolheu para ser seu sucessor. Ivan disse ainda que Fernandinho dará continuidade ao seu trabalho.

O vice prefeito Zé Maria foi o primeiro a discursar, abrindo o grande comício de Fernandinho prefeito 2017.
Para os observadores  do cenário político esta foi a maior passeata já vista na cidade, com o povão a pé, de carros e motos no arrastão do 15.
Confira outras imagens:
 
 
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.