PENDÊNCIAS RN -Cidade de Pendências no Vale do Açu entre as cidades mais violentas


download

O município Potiguar de Pendências no Vale do Açu, aparece na 266º posição  no ranking das cidades brasileiras com maior taxa de homicídios. Com  13. 739 habitantes, o índice atingiu 7 para cada 100 mil habitantes, um número multo alto para o RN, que deixa a cidade entre as sete cidades mais violentas do Estado.

 

O relatório ainda inclui as cidades de Macaíba, Extremoz, Umarizal, São José de Mipibu, Nisia Floresta, Mossoró, Montanhas, Baraúna, São Gonçalo do Amarante, Caraúbas, Jucurutu e Parelhas.

 

Este relatório do Mapa da Violência, vem sendo feito anualmente desde 1998. A versão 2014 do mapa [“Os Jovens no Brasil”] foi divulgada nesta quarta-feira. O país é hoje a 7º nação mais violenta do mundo, de acordo com o relatório. Os dados do Mapa da Violência foram retirados do Sistema de Informações de Mortalidade do Ministério da Saúde. Ainda são números de 2012 justamente porque é preciso consolidar os registros dos 5,5 mil municípios do país para fazer a comparação.

 

Clique aqui e veja a relação completa

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.