Pendências RN; Caso Petrobras: Henrique diz que não vai alterar possivel indicação sua para ministério


henrique-celular

Depois de informado que a presidente Dilma Rousseff,decidiu reavaliar os nomes que comporão o Ministério do segundo mandato, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse ao jornal “O Estado de São Paulo”, não ter “a menor ideia” se os depoimentos do ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef podem alterar a composição do ministério.

“Esse depoimento do Paulo Roberto é de uma irresponsabilidade absurda. Rebato isso com muita indignação”, afirmou Alves ao Estado. Derrotado na eleição para o governo do Rio Grande do Norte, Alves minimizou o impacto da denúncia de que teria recebido propina. “Tudo o que está saindo é coisa requentada”, insistiu, ao questionar o teor do vazamento da delação premiada de Costa.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.