PENDÊNCIAS RN-Caso da Câmara: Junior Fernandes explica o ocorrido.


Caso da Câmara: Junior Fernandes explica o ocorrido: No ultimo Domingo, chegou a redação deste Blog, que o teto da Câmara Municipal de Pendências teria caído, de imediato acionamos alguns fontes para conferir a veracidade das informações, uma vez que a casa do povo recentemente passou por uma reforma em sua estrutura, como foi informado pelo presidente Alexandre Montenegro, antes do recesso parlamentar.

Como é do conhecimento de Todos, o prédio da Câmara é alugado, e pertence ao empresario Junior Fernandes, ou Junior de João do Leite, como é popularmente conhecido em Pendências, ao tomar conhecimento da nossa matéria, Junior entrou em contato com a nossa redação para explicar vários pontos citados na matéria.

Caso da Câmara: Junior Fernandes explica o ocorrido.
Caso da Câmara: Junior Fernandes explica o ocorrido.

Aluguel

Na matéria passamos a informar alguns valores do prédio, tal como o valor do aluguel, onde repassamos que custava aos cofres públicos, a quantia de 5 mil reais/mês, porem Junior Fernandes nos repassou que o valor informado, não condiz com a realidade, segundo ele o valor do aluguel é 3900 reais/mês, e ainda deixou o contrato assinado com a Câmara a nossa disposição.

Reforma

Junior Fernandes ainda repassou que no final do ano passado teria procurado a pessoa do presidente para informar que faria uma reforma na casa, onde iria trocar todo o teto, alem do gesso, mais o presidente Alexandre Montenegro, preferiu fazer os gabinetes dos vereadores, ignorando assim as orientações de Junior.

Porque o teto caiu??

Segundo Junior Fernandes, o teto da Câmara não teria caído, o presidente da câmara mandou uma equipe fazer uma manutenção nos ar condicionados e não teria retelhado os pontos, e com isso comprometeu totalmente o forro depois das fortes chuvas que caiu em Pendências na ultima sexta-feira, com isso a água ficou empossada no forro, e Junior teve que pedir a uma equipe para quebrar uma parte do gesso para aguá sair, causando todo aquele transtorno.

O que será feito??

O empresario disse a nossa redação que será feito uma nova reformar na estrutura, onde será trocado 100% do teto, e também será feita uma nova instalação na rede elétrica, alem da manutenção no gesso da casa.

Teto da câmara municipal de Pendências cai faltando poucos dias para a retomada dos trabalhos legislativos.

Junior ainda repassou que toda reforma será feita em tempo abio, e será entregue antes da volta do recesso parlamentar, previsto para 18 de Fevereiro.

Facebook

Twitter

Pinterest
Artigo anterior
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.