PENDÊNCIAS RN-Candidaturas do PV não durou uma chuva de verão


Facebook

Twitter

Pinterest
Candidaturas do PV não durou uma chuva de verão
Candidaturas do PV não durou uma chuva de verão

Candidaturas do PV não durou uma chuva de verão: Na ultima Semana a cidade o cenário politico de Pendencias  foi surpreendido com um novo partido que estava surgindo para disputar as eleições municipais deste ano, e assim tentar uma cadeira no legislativo Municipal. Mesmo independente o partido Verde, é composto por pessoas ligadas ao prefeito Flaudivan Martins Cabral.

Porem acabamos de receber a informação, que Depois de algumas reuniões, vários candidatos que estavam no partido verde acabou de desistir de suas candidaturas pelo partido, para morrer nos braços do MDB, sedendo a pressão imposta pelos parlamentares de mandato. Quem está resistindo é Luis do Porto e Welliedna Figueiredo, mais não sabemos até quando, já que os 2 são cargos comissionados na gestão do prefeito Flaudivan Martins.

Candidaturas do PV não durou uma chuva de verão
Candidaturas do PV não durou uma chuva de verão

Ainda de acordo com a fonte, apenas a pré-candidata Welliedna Figueredo, e o ex-vereador Luiz do porto, se manter firme com suas candidaturas pelo Partido verde, os demais já bateram em retirada. Uma fonte com trânsito no Palácio Francisco Queiroz nos passou essa informação com exclusividade, inclusive nos informou que os pré-candidatos teria sido colocados contra parede, e por este motivo veio a desistência de alguns. A fonte chegou a dizer que a criação do PV era uma armadilha da oposição, será?.

Caso da Câmara: Junior Fernandes explica o ocorrido.

Depois das desistência e a permanência de Wellliedna e Luiz do Porto, ainda não sabemos, se eles persistiram em lançar suas candidaturas pelo partido, depois deste grande desfalque, ou vão procurar outra partido para viabilizar suas candidaturas.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.