PENDÊNCIAS RN-CÂMARA MUNICIPAL


download (2)

Foi realizado nesse dia (26) a 4ª seção ordinária do segundo Período, O Presidente Fernando Antônio (Fernandinho) Iniciou os trabalhos em seguida foi facultada as palavras paro os edis.

 

 

 

Logo no início dos trabalhos o vereador Luiz do porto, pediu ao presidente Fernando Antônio ( FERNADINHO )  suspendesse a sessão  por  Dez  minutos para que  em caráter de urgência  a  comissão  pudesse  analisar o projeto de lei nº 603 que  o executivo  enviou   para a câmara  onde  o sindicato dos servidores   Públicos  do  Município, estar tentando prejudicar  os andamentos da classe trabalhadora  da Educação  segundo  consta  oficio assinado pelo sindicato que a mais de  quinze dias  não  indicou  nem um representante para  fazer parte da comissão, disse  os vereadores Luiz do Porto e o  líder da Bancada Valdemar  Bezerra.

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *