PENDÊNCIAS RN-CAERN – SOLUCIONA PROBLEMAS DOS MORADORES DO CONJUNTO NOSSA SENHORA DE LOURDES EM PENDÊNCIAS/RN


20150429_171123

Desde terça feira dia 28/04 que a empresa Caern (Companhia de Águas e Esgotos do RN) conseguiu superar em 100% os problemas do bairro Nossa Senhora de Lourdes aqui em Pendências/RN.

Há anos que varias residências só tinham acesso à água através de pequenas bombas que os próprios moradores compravam para poder puxar água para suas caixas, sem falar que o horário de água quando chegava já era impróprio forçando aos moradores do bairro ter que levantar na madrugada para poder ter água em seus reservatórios.

Mas após alguns meses de trabalho a empresa conseguiu instalar rede própria de distribuição de água para aquele bairro e agora tem água durante todo o dia e em todas as residências.

Nosso blog este ouvindo alguns moradores das casas que nunca tinham recebido água em suas caixas e pudemos ver a felicidade de pais e crianças em poder abrir a torneira e ter água a vontade, poder dar descargas em seus banheiros sem ter que usar baldes ou tambores. Enfim problema solucionado e bairro feliz.

Aqui nossos agradecimentos a todos os funcionários da empresa CAERN que não mediram esforços para agilizar a situação, mas também não podemos deixar de agradecer a todos os moradores do bairro que reclamaram, reivindicaram e fizeram denuncias em redes sociais, pois isso mostra que o povo ter força e esta alerta para os problemas de toda uma comunidade.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.