Carregando...

PENDÊNCIAS RN-Banco do Brasil disponibiliza liquidação de dívidas rurais com descontos de até 95% na região da SUDENE


Os produtores que têm operações rurais contratadas até 31 de dezembro de 2011 na área de atuação da Sudene já podem procurar as agências do Banco do Brasil para liquidar suas dívidas com descontos que variam entre 20 e 95%.

A iniciativa atende a Lei 13.340, que autoriza o recálculo dessas dívidas por encargos de normalidade e a concessão de desconto para liquidação nos estados do Nordeste e das regiões norte do Espírito Santo e de Minas Gerais, além dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha.

A medida beneficia mais de 240 mil produtores que possuem operações que somavam até 200 mil reais à época e atende operações adimplentes ou não. Ao Jornal da Manhã na Rádio Princesa o gerente de relações do BB em Assú, Arthur Solano concedeu informações de forma pormenorizada a respeito dessa que é uma grande oportunidade.
Rádio Princesa do Vale

PENDÊNCIAS RN-Banco do Brasil disponibiliza liquidação de dívidas rurais com descontos de até 95% na região da SUDENE
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *