PENDÊNCIAS RN-Aventura – Paulo de Iracema cumpre promessa que fez a mãe


CSC_0015


O aventureiro Paulo, mais conhecido como Paulo de Iracema, fez mais uma de suas façanhas dessa vez ele cumpriu a promessa que fez a mãe (Dona Iracema), no ano passado a aventura era pra ser realizada nesse ano dia 12 de dezembro de 2014 data em que Pendências comera 61 Anos de Emancipação Política, mais por alguns imprevistos a dupla de aventureiros saíram de Natal as 5hs da Manhã do dia 13 e chegou na casa de sua mão por voltas das 18H00min, o objetivo da aventura era fazer uma homenagem a Pendências pela sua Emancipação Política e cumprir a sua promessa que ele fez a mãe.
 

 

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar. 

 

Momento em que Paulo chegava na residência da sua mãe

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.