PENDÊNCIAS RN-AP7 vence de virada o favorito AA em jogo emocionante conseguindo vaga a final de forma inédita


Lord Willys19:30:00

A+A- Print Email

AP 7 – Finalista
A A – Eliminado

A noite de quarta-feira (26) vai ficar na historia do futsal de Pendencias, onde o Ginásio Oto Bezerra foi palco de mais um jogo eletrizante, emocionante, válido pela primeira semifinal do 32° Campeonato de Blocos e Pendências, Edição 2019.

A equipe do A A, que entrou em quadra como grande favorito para ir a final, acabou encontrando um adversário que buscava a vaga a final inédita, e vimos um grande jogo, onde a equipe do AA num jogo de muita marcação, só abriu o placar aos 15′ e 24″ com GG, mais em seguida o AP7 (foto) empatou aos 17′ e 20″ com Romarinho, terminado empatado o primeiro tempo em 1 a 1. Veio o segundo tempo, e também estava para acontecer o melhor do jogo, causando muitas emoções ao torcedor presente ao ginásio, e o AA começou melhor, fazendo 2 a 1 aos 1′ e 10″ com GG, depois voltou a marcar aos 7′ e 17″ com Gilciney, fazendo 3 a 1, em seguida o AP7 diminuiu aos 9′ e 6″ com Caiofazendo um bonito gol, mais o AA fez 4 a 2 aos 14′ e 34″ com GG, sendo o seu 3° gol, quando tudo parecia caminhar a classificação do AA, o AP7 entrou com o goleiro linha Wagner fazendo o seu terceiro gol aos 15′ e 55″, e faltando 1’e 1″, a equipe conseguiu fazer o que muitos torcedores presentes não imaginavam, empataram o jogo aos 18′ e 59″ com um gol contra de Thompson, numa bela jogada do craque Romarinho, jogo empatado em 4 a 4, e aos 19′ e 17″ veio a virada com um gol de Thiago Elias, fazendo 5 a 4, e fechando a classificação aos 19′ e 52″ com o bom jogador Chiclete, fazendo 6 a 4, garantindo vaga na final pela primeira vez, ou seja, de forma inédita. Uma vitória de uma base de jogadores pernambucanos, mesclado com bons jogadores de Alto do Rodrigues, incluindo o goleiro Melk que ontem foi um dos destaques do jogo.

Ainda falando de destaques do jogo, pelo lado do AA tivemos o craque GG e Topeira, e pelo lado do AP7, o goleiro Melk, Romarinho, Wagner e Chiclete.

A arbitragem foi Michelon Luiz (Assu) e Wanderley Faustino (Pendências), sendo considerado uma grande arbitragem, de uma dupla experiente, e bastante competente.

A Renda da primeira semifinal foi R$ 1.385,00. para um público pagantes de 295 pessoas. Informação da LDP.

Na semifinal de ontem tivemos a transmissão do jogo pela Nova Rádio Vale, 100% digital, fazendo uma belíssima cobertura, onde toda equipe está de parabéns, no comando do diretor Hiury Queiroz.

canindetomaz.blogspot.com

 

Para ver o Edital clique >>AQUI<<

Marcadores: Esporte Que Avança.Pendências

0Share0Share

27Feb2019



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.