PENDÊNCIAS RN-Anderson Silva perde em retorno ao octógono


anderson_luta

Anderson Silva perdeu neste sábado, 27, a luta contra Michael Bisping em Londres. A decisão, unânime, foi dos jurados (triplo 48 a 47). Essa foi a primeira luta de Anderson após ser suspenso durante um ano da competição por doping. A disputa entre os dois foi a luta principal do UFC Fight Night 84, neste sábado.

O brasileiro, com 40 anos, não ganha uma luta desde 2012. Sua última vitória na categoria dos médios foi em julho daquele ano, na defesa de cinturão contra Chael Sonnen. Desde então, passou por Stephen Bonnar entre os meio-pesados, perdeu duas vezes para Weidman e viu sua vitória sobre Nick Diaz ser convertida em luta sem resultado pelo caso de doping.

“Quero agradecer a todos que vieram aqui assistir à luta. Obrigado a todos do meu time. Brasil, não tem como vencer, eles tiram, vocês viram. É isso, missão cumprida, às vezes, não. É que nem no Brasil, corrupção total”, disse Anderson durante coletiva depois da luta.

PENDÊNCIAS RN-Anderson Silva perde em retorno ao octógono
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *