PENDÊNCIAS RN-“Agora sim a Comissão de Direitos Humanos vai se preocupar com cidadãos”, diz Telhada


maxresdefault

Jornal GGN – Coronel Telhada, deputado estadual do PSDB indicado pela bancada tucana para compor a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), disse, em sua página oficial do Facebook, que “agora sim teremos uma Comissão de Direitos Humanos que realmente se preocupará com os direitos de todos os cidadãos.”

Ex-comandante da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), Coronel Telhada escreveu, na manhã desta sexta-feira (8), que os “policiais militares são os verdadeiros defensores dos Direitos Humanos pois diariamente arriscam suas vidas por outros humanos e juraram sacrificar as próprias vidas, se preciso for, pela vida dos outros humanos.” “Quer mais do que isso?”, indagou aos insatisfeitos com sua indicação para a Comissão.

Em outubro de 2014, Telhada foi alvo da mesma Comissão de Direitos Humanos por ter feito manifestações duras contra a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Também no Facebook, ele postou: “Devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo Norte e Nordeste? Eles que paguem o preço sozinhos.”

“Direitos Humanos é para bandido”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.