PENDÊNCIAS RN-Aécio teme que caos do Paraná atrapalhe movimento anti-PT


fotoraeciorichagreve

Jornal GGN – Aécio Neves pediu a Beto Richa que termine a greve dos professores o mais rápido possível para não atrapalhar o movimento anti-PT do dia 15. O leitor Ivo Zefiro fez o alerta para a matéria publicada no Estadão sobre a conversa entre o senador e o governador tucanos.

O senador e presidente do PSDB, Aécio Neves, está preocupado com as notícias da crise no Paraná. E o governador do estado, Beto Richa, já admite que a situação afetou “sua popularidade”. Assim começa a notícia do Estadão e surpreende, já que o jornal não está dando nenhum ou quase nenhum espaço à greve dos professores e às manifestações de rua contra o governo em Curitiba.

E Aécio, candidato derrotado à Presidência nas eleições do ano passado, está preocupado. Ligou, então, para o governador do Paraná, Beto Richa, também do PSDB, pedindo informações sobre a crise no estado. “O Aécio me ligou para perguntar o que estava acontecendo, preocupado com as notícias nacionais”, revelou Richa, na quinta-feira, em seu gabinete no Palácio Iguaçu ao Estadão.

Os tucanos não querem que as entidades sindicais ligadas ao PT usem o caos do estado para esvaziar o mote das manifestações anti-PT e anti-Dilma do dia 15 de março. Segundo eles, é preciso impedir que “entidades sindicais ligadas ao PT tentem manter a greve que já dura mais de 20 dias e tem mobilizado milhares de pessoas no Paraná até o dia 15 de março, para quando estão marcadas manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff”.

LEIA MAIS »

Tags

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.