PENDÊNCIAS RN -Ação conjunta da PM, GTO e PRF evita sequestro de mulher no interior do RN


1_578

Uma operação conjunta das polícias militar de Riachuelo, GTO de João Câmara e Polícia Rodoviária Federal, evitaram na madrugada deste sábado(13), o sequestro de uma mulher que estava em um veículo Hillux SW4 que havia sido tomado de assalto em Natal. Com o veículo recuperado, a mulher foi liberada antes da cidade de Santa Maria.A polícia vinha na perseguição dos bandidos e nas proximidades de Cachoeira do Sapo, próximo as antenas de celulares, a polícia realizou a emboscada para prender os bandidos. Houve troca de tiros e os suspeitos adentraram na mata. Segundo informações repassadas à polícia, quatro homens estavam em um pálio branco que pertencia a um homem que está preso no presídio de Mossoró e vinha dando apoio aos bandidos.

Os dois veículos foram encaminhados para a DEPROV em Natal para perícia e o rastreador da Hillux indicava a localidade do veículo. Ninguém foi preso, mais o presidiário dono do pálio vai dar maiores informações e explicar o porque o seu carro estava fazendo ali no exato momento do roubo e dando apoio a outros bandidos.
Fonte: Portal NCO
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.