PENDÊNCIAS RN-A OPOSIÇÃO TEM NOME, WILSON E JEOVÁ!


A OPOSIÇÃO TEM NOME, WILSON E JEOVÁ!

A OPOSIÇÃO TEM NOME, WILSON E JEOVÁ: É incrível o propósito e determinação desses jovens de Porto do Carão, traçaram metas e já vem colhendo os fruto. No segundo semestre de 2019 a pagina RENOVA PENDÊNCIAS, na qual junto com grupo de jovens da cidade são moderadores, se tornou uma referência na política municipal.

Enquanto não se tem uma definição clara de quem será candidato nas eleições de Pendências, eles já afirmam, “ESTAREMOS DISPUTANDO AS ELEIÇÕES DE 2020.”, reuniram-se com todo núcleo forte da REDE SUSTENTABILIDADE DO RN aqui em nossa cidade, e fecharam em um projeto que podem esperar será uma verdadeira mudança na forma de se fazer política em nossa cidade.

A OPOSIÇÃO TEM NOME, WILSON E JEOVÁ!
A OPOSIÇÃO TEM NOME, WILSON E JEOVÁ!

Quando questionados o porquê se serem pré-candidatos ao executivo a resposta foi simples e direta.
“-Por que não? Já são quase 12 anos que o mesmo grupo a frente da prefeitura, suas ações falam por se, os que surgem como oposição, um ninguém sabe quem é, o outro sua família indo e voltando nos grupos políticos da cidade junto com figuras carimbadas da nossa política e surge como novidade rsrsrs. Eles não sabem do povo, não vivem o povo, ouvir falar não significa saber de fato. Vivemos a realidade e sabemos onde estão as falhas e como resolve-las. Pois estudamos aqui, trabalhamos aqui, usamos o serviço público de saúde.

Já Leu?  Pendências teve um Carnaval de alegria e paz!

Não vemos a política como negócio e sim com a uma causa, e deixamos claro isso para os que nos apoiam. Enganasse que acha que somos poucos, estamos atentos a tudo, e é por isso que não acreditamos nessa outra oposição, incapaz de fazer uma crítica ao legislativo, essa casa tem parcela significativa nós problemas mais graves de nossa cidade. Somos o RENOVA, somos o POVO.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.