PENDÊNCIAS RN-A decisão de Assú tomada pelo PT estadual animou Paulo Barreto em Pendências


Nome do empresário Paulo Barreto surge como novidade da política ...
O empresário Paulo Barreto – PT, é um forte aliado e amigo da governadora Fátima Bezerra – PT, o apoiou como deputada federal, senadora e governadora. Colocou o seu nome a disposição do seu partido para disputar o mandato de prefeito no município de Pendências. Tem articulado apoios, feito live expondo seus pontos de vistas, apresentou proposta de desenvolvimento ao município. Mas apesar de todo o seu esforço, o partido que é dirigido pelo vereador Professor Isac, tem outra posição, o de continuar aliado ao prefeito Flaudivan Martins – MDB.
O debate foi feito no partido a nível municipal e a proposta de continuar aliado ao prefeito foi a vencedora por 8 votos a 4. Paulo Barreto, não aceitou o resultado e recorreu da decisão ao diretório estadual.
Vendo a decisão do PT estadual tomada essa semana com relação ao Assú, deve animar as pretensões de Paulo Barreto. Em Assú, o diretório municipal tinha decidido em apoiar o pré-candidato a prefeito de Ivan Júnior – REPUBLICANO, por 11 a 6 votos. Mas os perdedores recorreram e o diretório estadual reverteu a decisão municipal. O fato faz aumentar a esperança de Paulo Barreto em disputar a o mandato de prefeito em Pendências.
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.