PENDÊNCIAS RN-A aeróbica com dança trabalha o sistema respiratório


IMG-20150708-WA0009

A Performance Academia de Danças em parceria com o Banco do Nordeste e Secretaria de Assistência e Promoção Social realizaram na tarde desta terça-feira (07) aqui em Pendências/RN um super aulão de aeróbica para os idosos do grupo Maria de Lourdes no intuito de elevar a autoestima e promover a integração e a socialização dos participantes.

A alegria contagiante do professor Dionlenes Dias não deixou ninguém parado. Todos entraram na dança, cada um no seu limite, é claro.

A aeróbica com dança trabalha o sistema respiratório, auxilia no tratamento da depressão e da síndrome do pânico e aumenta a autonomia dos idosos (mobilidade).

Segundo o professor Dionlenes, “As atividades mexem com o emocional e trabalham a musculatura e a respiração, promovendo mais qualidade de vida para os idosos. Dança é saúde”, completa.

Ótima Iniciativa, que a parceria com o Banco do Nordeste e Assistência social possa da certo para que possamos dar continuidade a esse trabalho chamado “QUALIDADE DE

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.