PENDÊNCIAS RN; 47º RN SÃO JOÃO BATISTA PROCURARÁ AUTORIDADES PARA TENTAR REERGUER A BANDA FILARMÔNICA FLOR DE CACTUS


DSC00408Após governador do estado Robinson Faria na assinatura de convênios do Edital de Bandas Filarmônicas para Juventude anunciar o concurso de Bandas Filarmônicas para o mês de Dezembro deste ano, a diretoria do 47º RN GE São João Batista irá solicitar a câmara de vereadores de Pendências, que a mesma possa obter informações sobre o paradeiro dos instrumentos da Banda Filarmônica Flor de Cactos do nosso município e solicitar a casa legislativa que a mesma possa ver com o gestor do município uma forma para que os instrumentos da mesma possam ser utilizados pelo movimento escoteiro em nosso município, haja vista que hoje temos 03 grupos escoteiros em Pendências e que além dos mesmos não deixarem a chama do civismo e patriotismo apagarem, uma grande parte dos ex.músicos da banda são escoteiros.

Netinho Escoteiro

E como o projeto há anos esta parado nada mais justo que firmar parceria com quem quer reerguer o que um dia já deu certo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.