PENDÊNCIAS RN-47º RN GRUPO DE ESCOTEIROS SÃO JOÃO BATISTA RECEBE CERTIFICADO DE FUNCIONAMENTO ANUAL


Na tarde desta sexta-feira (20) o 47º RN Grupo de Escoteiros São João Batista recebeu da Diretoria Executiva Nacional Escoteira o Certificado Anual de Funcionamento que confere ao grupo o direito da pratica legal do escotismo, conforme previsto pelo decreto 5.497/1928 pelo decreto-Lei nº 8.828/1946 e pelo Estatuto da União dos Escoteiros do Brasil.

O certificado assegura ao grupo a prática do escotismo  e serve como um verdadeiro símbolo de controle de qualidade, e atesta que o grupo pratica o escotismo conforme criado por Baden-Powell e autorizado pela Organização Mundial do Movimento Escoteiro, o mesmo deixa também claro o reconhecimento e a legalidade de todas as atividades do grupo até o dia 30 de abril de 2016.

A diretoria do 47º RN Grupo de Escoteiros São João Batista atribui este certificado a todos os 65 membros registrados (Chefes, Lobinhos, Escoteiros, Seniores, Pioneiros e demais Escotista e Dirigentes) que não mediram esforços para poderem estarem legal para com o movimento escoteiro.


certificado

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.