PENDÊNCIAS RN-23º RN GRUPO DE ESCOTEIRO FRANCISCO RENNIÊ RETOMA ATIVIDADES


10665073_694709340600076_4076910149608047135_n

Após quase um ano inativo o 23º RN GRUPO DE ESCOTEIRO FRANCISCO RENNIÊ, aqui em Pendências realizou assembleia e retomou suas atividades para esse ano de 2015 com nova diretoria.

O grupo realizou sua assembleia de grupo e sua eleição bienal 2015/2017 e terá a frente da Unidade Escoteira Local, os escotistas:

·         Luiz Fernando da Silva Martins – Diretor Presidente

·         Rosemberg da Fonseca Teixeira – Diretor Administrativo

·         Geiza da Silva Fonseca – Diretora Financeira

O grupo é uma continuidade do antigo 5º RN GE Vicente Alves de Queiros, que na época por ficar vários anos inadimplente perdeu o numeral e em assembleia naquele ano resolveu  mudar o nome  para  GE Francisco Renniê,  na ocasião o mesmo recebeu por parte da União dos Escoteiros do Brasil  o numeral 23º RN desde 20 de junho de 1992 e esta também inserido no projeto escotismo nas escolas, onde tem como sede de apoio a Escola Estadual Monsenhor Honório.


Aqui ficam nossos parabéns a nova diretoria e os mais sinceros Sempre alerta e votos de sucesso nesse trabalho voluntario em prol da juventude de nosso município.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.