PENDÊNCIAS-MACAU-GUAMARÉ-CARNAUBAIS-ALTO DO RODRIGUES-ASSU-IPANGUASSU-NATAL-RN-Marina só vai anunciar apoio se Aécio aceitar propostas, diz vice na chapa


DSC_0452-1024x682

O senador José Agripino (RN), coordenador-geral de campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), disse que o candidato mineiro é um homem de espírito público capaz de devolver ao Brasil o desenvolvimento econômico e social que se perdeu durante os 12 anos de governo PT. Senadores, deputados, governadores e lideranças nacionais se reuniram nesta quarta-feira (8), em Brasília (DF), para reforçar o apoio à candidatura de Aécio Neves na campanha eleitoral do segundo turno. “Os institutos de pesquisa, antes das eleições de domingo, não refletiram a vontade do povo. Em sua trajetória política, Aécio sempre demonstrou ter o espírito de homem público, íntegro, probo e, além disso, trará muita sorte para o país”, frisou José Agripino (RN).

Estiveram presentes no evento lideranças do Democratas, como o líder Mendonça Filho (PE); o prefeito de Salvador, ACM Neto; o deputado Rodrigo Maia (RJ); o ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia; além dos senadores eleitos Davi Alcolumbre (AP) e Ronaldo Caiado (GO). Também estiveram presentes o governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador eleito José Serra (SP).

Pesquisa divulgada nesta quarta-feira (8) pelo site da revista Época  – a primeira após as eleições do primeiro turno – mostrou Aécio Neves na frente da presidente Dilma Rousseff (PT). Se a eleição fosse hoje, de acordo com números do Instituto Paraná Pesquisas, Aécio teria 54% das intenções de voto contra 46% de Dilma.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *