PENDÊNCIAS-MACAU-GUAMARÉ-ALTO DO RODRIGUES-CARNAUBAIS-IPANGUASSU-ASSU-NATAL-RN-Henrique e Robinson participam de primeiro debate do 2º turno no RN


debate

10/10/2014 00h05 – Atualizado em 10/10/2014 00h05

Henrique e Robinson participam de primeiro debate do 2º turno no RN

Políticos do PMDB e do PSD participaram do encontro.
Confronto promovido pela Band Natal foi na noite desta quinta-feira (28).

Do G1 RN

Os dois candidatos ao governo do Rio Grande do Norte que disputam o segundo turno participaram na noite desta quinta-feira (9), em Natal, de um debate para as eleições 2014 no estado. Promovido pela TV Band Natal, o encontro foi dividido em cinco blocos e mediado pelo jornalista Diógenes Dantas. Durante o debate, foram apresentadas propostas sobre temas como segurança pública, seca, turismo e combate à corrupção.

Robinson Faria e Henrique Eduardo Alves participaram de debate em Natal (Foto: Canindé Soares/G1)Robinson Faria e Henrique Eduardo Alves participaram de debate em Natal (Foto: Canindé Soares/G1)

Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) participaram do debate.

(Veja a apuração completa para governador, senador, deputado federal, deputado estadual e presidente por zona eleitoral no RN).

O debate foi dividido em cinco blocos. O primeiro e o terceiro blocos foram de perguntas de temas livres. O segundo e o quarto, foram de temas definidos por sorteio. O quinto bloco foi destinado às considerações finais.

Nas considerações finais, Robinson Fariadisse “o momento é de união, de aliança para mudar a história política do nosso estado. Isso só depende de você, eleitor. Quem está do outro lado levou o nosso estado à falência. Vamos fazer essa mudança”..

Henrique Eduardo Alves falou que “é hora de você, eleitor, que não votou em ninguém no primeiro turno, que ainda está indeciso ou que votou em outro candidato, que aproveite esse momento para comparar e ver qual é o melhor para o Rio Grande do Norte”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.