Pendências RN; Curto-circuito em ar condicionado causa princípio de incêndio em residência


Na tarde dessa sexta-feira (20), foi registrado um princípio de incêndio em uma residência na rua Pedro Martins Raposo em Pendências.

 

Segundo informações, a causa seria um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado. A ação para conter o fogo ficou por conta dos populares que moram vizinho ao local, da Policia militar que foi acionada e da Prefeitura Municipal, que através da Secretaria de obras disponibilizou um carro pipa  para conter as chamas.

 

Os proprietários da casa haviam saídos, quando os moradores ligaram e rapidamente o dono da casa tomou as devidas providencias no intuito de conter o fogo. Apesar do susto, foi comprovado apenas danos matérias.

Em ato de solidariedade, os vizinhos tentaram recuperar alguns móveis da casa antes de ser atingido pelas chamas.20151120_130534 (1)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.