Pendências: 4ª Edição da Caravana da Cidadania leva atendimentos e serviços da Prefeitura a comunidade de Mulungú


Dando continuidade as ações de aproximar a administração municipal do cidadão e ofertar os serviços públicos nas mais diversas áreas, a prefeitura de Pendências realizou nesta quarta-feira, 11, mais uma edição da Caravana da Cidadania dessa vez na comunidade de Mulungú.

A gestão do prefeito Flaudivan Martins além de oferecer ações de saúde pública na comunidade de Mulungu, aproveitou o momento para conversar com servidores, visitar escolas, participar de momento esportivo no ginásio da comunidade.

Satisfeito com o resultado de mais uma edição da Caravana, o prefeito Flaudivan Martins , agradeceu o empenho e dedicação da equipe da gestão municipal e também a participação dos moradores que compareceram, conheceram e se beneficiaram dos serviços ofertados pela Prefeitura.

A Caravana da Cidadania disponibilizou uma série de serviços à comunidade, beneficiando os moradores, com ações que atendeu demanda requisitada pela própria comunidade, como: atendimento clinico e odontológico, fisioterapia, auricoloterapia, psicologia, palestras, avaliações físicas, testes rápidos (hiv e hepatite), verificação de pressão e glicemia.

“Esta é uma das ações que mais me realiza como homem público, podemos levar as comunidades, especialmente as pessoas que mais precisam, os serviços e atendimentos da administração municipal de forma rápida e direta. Atingindo desta forma, o principal objetivo da Caravana da Cidadania que é aproximar as ações da Prefeitura da população, por isso faço questão de participar juntamente com a  nossa equipe de governo, acompanhar os atendimentos, ouvir a população para aperfeiçoarmos as ações e os cuidados com as pessoas”, disse Flaudivan.

Facebooktwitterpinterest

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.