PEDRO VELHO RN-Professora é morta e seu esposo baleado em tentativa de assalto na cidade de Pedro Velho/RN


terça-feira, 30 de julho de 2019

Comerciante “Keninho” é morto a tiros no município de Felipe Guerra/RN

O comerciante Kênio Patrocínio, de 37 anos, conhecido como “Keninho”, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (30) em Felipe Guerra, município da região Oeste Potiguar.

A vítima estava em uma calçada quando foi alvejada com vários tiros. Ele morreu antes de receber atendimento médico.

Kênio teve um irmão também assassinado no mês passado. Pedro Marques

Patrocínio, de 19 anos, foi assassinado no dia 28 de junho no município de Carnaubais. Neste mesmo atentado também morreu um outro jovem de 24 anos, identificado como Jardel Lima dos Santos.

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) já foi acionado para o local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
__________

Postado por Coelho às 09:22 0 comentários

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Assembleia Geral de Fundação de entidade reunirá amantes do som automotivo nesta quarta-feira (31) em Assu/RN

A proposta de constituição de uma entidade representativa dos adeptos de som automotivo na cidade do Assú e região será colocada em deliberação numa Assembleia Geral de Fundação que está definida para esta, quarta-feira, dia 31 a partir das 19h, no interior do auditório Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Assú, localizado à Rua 24 de Junho, 1057 no centro da cidade.

Estão sendo convidados para tal oportunidade todos os aficionados, proprietários e demais interessados no tema, conforme o Edital de Convocação assinado pelo presidente da comissão provisória da Associação do Som Automotivo do Vale do Assú (Asava), Paulo Márcio Tavares.

__________

Postado por Coelho às 07:43 0 comentários

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Professora é morta e seu esposo baleado em tentativa de assalto na cidade de Pedro Velho/RN

Em Pedro Velho uma professora foi morta e seu esposo baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (29). Um crime bárbaro chocou o município de Pedro Velho distante mais ou 78 quilômetros de Natal. Na noite desta segunda-feira 29 de julho por volta das 7:30 da noite uma professora foi morta a tiros e seu esposo baleados por bandidos durante uma tentativa de assalto.

Segundo informações os elementos chegaram em uma motocicleta em uma comunidade rural chamada Reta, após anunciarem o assalto os criminosos atiram a queima roupa na professora identificada como Ana Telia que foi socorrida mais já chegou sem vida no Hospital e no seu esposo Laércio que foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional Walfredo Gurgel em Natal. Após cometerem esse crime cruel os elementos fugiram com destino ignorado.

__________

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.