PEDRO AVELINO RN-Prefeita Neide Suely e secretária de Saúde Sônia Câmara dinamizam e faz funcionar o maior hospital da Região Central


Após a divulgação da matéria (Reconstruindo a Saúde de Pedro Avelino), que alcançou milhares de pessoas nas redes sociais e nos demais veículos de comunicação, a prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely, a secretária de saúde Dra. Sônia Câmara e o Deputado José Adécio, vem recebendo elogios de seus conterrâneos e de cidadãos de região central, Vale do Açu, Mato Grande e outras regiões do nosso RN.
Além da equipe de alto nível de médicos como o cardiologista renomado Dr. José Valério e outros profissionais da área da saúde de diversas especialidades, acrescenta-se o nome do renomado médico Dr. Ronaldo Teixeira, ex-prefeito de Angicos, que há vinte anos atende as  regiões: Central, Mato-Grande e Vale do Açú, inclusive fazendo pequenas cirurgias, acrescenta-se também os dentistas: Dr.Gustavo Henrique, Dra. Clara de Almeida e Dra. Leila Damasceno, que integram a equipe composta pelo o  médico, Clinico Geral – Dr. Antônio Carlos, soma-se a essa equipe os médicos Dr. Erivando Feitosa  e o Dr. Diogo de Araújo, assim como os seguintes profissionais: a Dentista Dra. Egina Souza, a Fonoaudióloga Dra. Amanda Fernandes, a Farmacêutica Dra. Ingrid Caroline, a Nutricionista Dra. Marta Araújo, a Assistente Social Dra. Andrieza Maria, a Enfermeira Dra. Barbara Brunelly, a Fisioterapeuta Dra. Désia Thomaz, a  Psicóloga Luquênia Laize e o Educador Físico José Alex, que juntos formam uma equipe de excelência e torna o Hospital José Varela referência no Rio Grande do Norte.
Em entrevista, o Deputado José Adécio falou: “Estou feliz, gratificado e honrado em ver que em menos de um mês de administração a prefeita Neide Suely e a secretaria de saúde Dra. Sônia Câmara tenha feito o hospital que eu construí há 40 anos quando fui prefeito, voltar a funcionar plenamente”.
O deputado finalizou cumprimentando a população da região. “Parabenizo o povo de Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Angicos, Fernando Pedroza e Pedra Preta, por agora terem acesso 24 horas ao Hospital Governador José Varela, passando a receber assistência médica de alta qualidade. Em especial, quero parabenizar a prefeita Neide Suely e sua equipe pela prioridade total a saúde dos cidadãos. Com saúde, não se brinca. Se tem respeito. Respeito pelo ser humano e pela pessoa que necessita de atendimento médico, o que lhe era negado antes. Esse tempo acabou.”
Assecom: Rafael Maia
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.