PEDRO AVELINO RN-José Adécio solicita reforço no policiamento de Pedro Avelino


José Adécio solicita reforço no policiamento de Pedro Avelino

O deputado José Adécio esteve, na tarde dessa quarta-feira(03), com o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel André Azevedo, para mais uma conversa sobre a insegurança na cidade de Pedro Avelino.

José Adécio tem como uma das suas bandeiras a questão da segurança pública e tem demonstrado, nos últimos anos, grande preocupação com a onda de criminalidade que assola o Estado, principalmente o interior, que tornou-se alvo de assaltantes, traficantes de drogas e assassinos.

Sua cidade natal, Pedro Avelino, onde começou a vida pública como prefeito, há 41 anos, sofre, além das explosões de agências bancárias, com roubo de gado (bovino, caprino e ovino), tráfico de drogas e tiroteios em via pública.

O coronel Azevedo ouviu o relato de José Adécio e garantiu que tomará medidas necessárias à diminuição da ação dos bandidos. “Mais uma vez, saio de uma conversa com o comandante Azevedo muito satisfeito com sua atenção. Oficial competente, tenho certeza que ajudará Pedro Avelino a conviver menos aterrorizada”, disse o parlamentar.

04/maio/2017
ás 09:59
Publicado por Robson Pires na categoria

Show de Roberto Carlos terá Lounge Emoções

Para quem ainda não garantiu o acesso para o show do Rei Roberto Carlos que será realizado no sábado, 13 de maio, véspera do Dia das Mães, no Arena das Dunas, a dica é assistir ao espetáculo do Rei no Lounge Emoções, considerado pela organização a área vip do espetáculo.

O Lounge Emoções fica na área de hospitalidade do Arena da Dunas e conta com espaço climatizado, além de Open Bar com cerveja, whisky, refrigerante e água; arquibancadas exclusivas; salão de beleza, barbearia, massagem e área de alimentação. Os ingressos podem ser garantidos nas lojas Miranda Computação do Midway, Natal Shopping e Norte Shopping.

thumbnail_Lounge Emoções

04/maio/2017
ás 09:55
Publicado por Robson Pires na categoria

Deputados não serão julgados por crimes anteriores ao mandato

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), anunciou que o Conselho de Ética da Casa não julgará parlamentares por crimes cometidos antes do mandato. Ele é um dos investigados na Lava Jato, com suspeita de participação em esquemas com empreiteiras em eleições anteriores.

04/maio/2017
ás 09:50
Publicado por Robson Pires na categoria

Direito do preso de trabalhar é realidade só para minoria

PRESO-MINORIA-696x461

O trabalho faz com que o preso ocupe sua mente, recupere sua autoestima e se capacite para o momento da liberdade. Especialistas acreditam que, juntamente com o estudo, ele é a melhor maneira de fazer com que detentos e ex-detentos se ressocializem. Mesmo com essas vantagens e sendo expresso na Constituição federal como um direito social garantido a todo cidadão, a atividade laboral ainda é uma realidade apenas para a minoria dos presos.

Segundo informações do último Levantamento Nacional de Informações Penitenciárias (Infopen), realizado em dezembro de 2014, apenas 20% do total de presos no Brasil estavam inseridos em alguma atividade laboral. Em alguns estados o número de presos trabalhando não chega a 10%, caso de Rio Grande do Norte (3%), Paraíba (5%) e Rio de Janeiro e Sergipe (6% cada um).

04/maio/2017
ás 09:43
Publicado por Robson Pires na categoria

Em Parnamirim, PM prende seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Na noite desta quarta-feira (3), uma equipe do BPChoque em patrulhamento nas proximidades da rua do Porto em Parnamirim, se deparou com um veículo Ecosport branco em atitude suspeita. Após busca no veículo, os policiais militares constataram que o chassi era adulterado e em continuidade fizeram buscas na residência do suspeito ondeencontraram uma motocicleta com o chassi também adulterado além de uma grande quantidade de maconha, crack, cocaína, um revólver calibre .38, balança de precisão, materiais que seriam para clonagem de outros veículos e R$4.024,00 (quatro mil e vinte quatro). O acusado com o material foram conduzidos a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

IMG000000000147325

04/maio/2017
ás 09:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Chefe do cerimonial do Planalto consegue carro oficial exclusivo

C-8_PH7WsAAkML-

O chefe do cerimonial do Palácio do Planalto, embaixador Pompeu Andreucci, é conhecido pelo temperamento indócil. Nas internas, seus colegas o apelidaram de Dilmo, tamanha a frequência de seus arroubos de insatisfação.

É pouco provável que Andreucci altere seu modus operandi, já que, vira e mexe, ele consegue o que quer. De uns tempos para cá, o embaixador passou a dispor de um carro oficial exclusivo para ele, regalia normalmente concedida apenas a ministros e secretários do governo.

04/maio/2017
ás 09:15
Publicado por Robson Pires na categoria

Integrante do PCC acusado de vários crimes no Nordeste é preso em Campina

A Polícia Militar prendeu, no fim da noite dessa quarta-feira (3), na cidade de Campina Grande, um dos criminosos mais procurados do Nordeste.

Naudvânio Ferreira da Silva, de 32 anos, é um dos líderes da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) e acusado de homicídios, roubos, tráfico de drogas, falsificação de documentos, porte ilegal de arma e vários outros crimes na Paraíba, Pernambuco e em outros Estados.

De acordo com o subcomandante do 2º Batalhão, major Damasceno Bernardo, a prisão dele aconteceu durante uma abordagem no Distrito dos Mecânicos de Campina Grande.

 

04/maio/2017
ás 09:13
Publicado por Robson Pires na categoria

Instabilidade política do País tira de foco sucessão no RN

Apesar de estamos em um ano pré-eleitoral, esfriaram as articulações com vistas à sucessão do governador Robinson Faria (PSD). A crise política nacional tem feito as lideranças deixarem de lado as conversas políticas.

O governador e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), nomes mais lembrados para a disputa, têm movimentado pouco o xadrez eleitoral.

04/maio/2017
ás 09:12
Publicado por Robson Pires na categoria

A conta ainda não bate

O presidente Michel Temer (PMDB) tem feito todas as contas para aprovar a Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Apesar de o texto ter passado com folga na Comissão especial, o governo ainda não tem os 308 votos necessários para aprovar a matéria. As articulações continuam.

04/maio/2017
ás 09:10
Publicado por Robson Pires na categoria

Heloísa Helena debate reformas em Natal

A ex-senadora Heloísa Helena (REDE) estará em Natal, no próximo dia 12, para debater as reformas conduzidas pelo governo Michel Temer (PMDB). Outro assunto que estará em pauta será a possibilidade de realização de eleições diretas para a Presidência da República.

04/maio/2017
ás 09:10
Publicado por Robson Pires na categoria

Greve dos Correios entra no 8º dia sem acordo nas negociações

A greve dos Correios entrou em seu 8º dia nesta quinta-feira (4) com o impasse nas negociações entre a estatal e os representantes sindicais dos trabalhadores.

Está prevista para esta quinta-feira uma reunião entre a direção da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect) e o presidente dos Correios

04/maio/2017
ás 09:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Caern poderá ser privatizada

No plano de desestatização das empresas públicas conduzido pelo Governo Federal, está a venda das Companhias de Águas e Esgotos, em regime de concessão. Com isso, a Caern deverá entrar na lista.

A iniciativa é semelhante ao que ocorreu no governo Fernando Henrique Cardoso com as Companhias de Energia, quando o então governador Garibaldi Filho (PMDB) vendeu a Cosern.

04/maio/2017
ás 09:07
Publicado por Robson Pires na categoria

Ezequiel Ferreira solicita campanha educativa sobre uso correto de rotatórias

ezequile bem novinha

As rotatórias são importantes instrumentos viários que foram criadas para a organização do trânsito nos cruzamentos com grande fluxo, para reduzir a velocidade dos carros e minimizar os conflitos de preferenciais nas vias públicas. Os benefícios são o baixo custo de instalação, redução no consumo de combustível e possibilidade de seguir em qualquer direção. No entanto, muitos motoristas, mesmo experientes, ainda se confundem com as regras de circulação quanto à preferência de passagem e geram acidentes nesses locais.

Preocupado com o crescente número de ocorrências nas rotatórias instaladas no Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) decidiu solicitar do Governador Robinson Faria (PSD) e do diretor geral do DETRAN, Júlio César Câmara a realização de campanha educativa sobre o uso correto desses equipamentos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.