PEDRO AVELINO RN-Deputado José Adécio parabeniza a deputada Márcia sobre o assunto Ceasa-“A CEASA, hoje, é um antro de ladroagem”. Disse o Deputado.


14666077_1811364332454322_3228519111428627309_n

O Deputado José Adécio fala de como e do porquê chegou na Central de Abastecimento S/A – CEASA, de ter encontrado uma empresa, falida, acanalhada e desmoralizada com dívidas no montante de R$8.500,00 (oito milhões e quinhentos mil reais). Em um ano e dez meses, tempo que passou à frente CEASA, ter conseguido pagar mais da metade de suas dívidas e ter deixado o restante todo negociado em parcelas com a CAERN, com a COSERN e com a PMN, isso tudo com recursos da arrecadação própria da CEASA.
Na sua opinião, há má gestão, o comprovado envolvimento político, perseguição à funcionários efetivos e comissionados, por não rezar na cartilha do presidente, e desmandos administrativos resultaram no fechamento da CEASA. São mais de 500 permissionários prejudicados desde pequenos boxes, restaurantes, lanchonetes a supermercados todos prejudicados por irresponsabilidade, desonestidade e falta de gestão. “A CEASA, hoje, é um antro de ladroagem”. Disse o Deputado.
Assecom/RM



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.