pe


neide-3

Comício de Neide Suely 25 foi marcado por muita emoção e clima de vitória em Pedro Avelino
neide1
Uma linda festa marcou a grande passeata e o comício realizados pela Coligação ‘O Trabalho Reconstrói’ em Pedro Avelino, na noite desta última quinta-feira 29/09. Os Pedroavelinenses percorreram as ruas do município “dizendo SIM para Neide Suely 25, dizendo Sim para a Reconstrução”.
neide2
O Deputado José Adécio também participou do momento, e ao chegar no município, foi recebido pelos os  seus conterrâneos, aí a emoção e a alegria contagiante da família 25 tomou conta dos quatro cantos da cidade.
Por fim, uma multidão lotou a Praça Cônego Antônio Antas em um grande comício, fazendo uma verdadeira festa da cidadania e da paz em apoio à futura Prefeita Neide Suely e o vice Nilton Mendes.
neide-3
“Neide Suely é uma mulher de palavra, o que ela disser que vai fazer, eu tenho certeza que será cumprido. Diferente do “grupo”, do lado de lá, que destruiu a cidade e nos abandonou à própria sorte”. Agora é 25! Comentou um comerciante local.
Assecom: Rafael Maia
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.