PAU DOS FERROS RN-08 anos do falecimento do médico Aliatá Chaves de Queiroz, O Baiba,


No dia 20 de junho completou 08 anos do falecimento do médico Aliatá Chaves de Queiroz, O Baiba, como era mais conhecido em Pau dos Ferros/RN e região. Ele foi vice-prefeito no mandato de José Fernandes de Melo no período de 1982 a 1987, assim como foi Prefeito de Pau dos Ferros por um mandato, entre os anos de 1993 a 1996, prestando relevantes serviços à sociedade pau-ferrense ao longo de toda sua vida. Foi um homem conhecido e respeitado em Pau dos Ferros, enquanto político, pai, médico e cidadão.

POTIGUAR NO FLAMENGO

O Flamengo segue seu projeto de angariar jovens talentos para a base e acertou a contratação de mais um zagueiro para a equipe sub-17. O Rubro-Negro contratou o jovem potiguar David Gondim, de apenas 16 anos. Ele assinou contrato de formação com duração de dois anos. O zagueiro chega ao Flamengo através do projeto Garotos do Vale, de Ceará Mirim, cidade da Grande Natal.

DR. SAÚDE 

Na clínica Dr. Saúde Pau dos Ferros, você encontra uma equipe de médicos excelentes e diferenciados, além de um preço justo e acessível. om mais de 15 especialidades médicas incluindo também nutricionista, psicólogo, fisioterapia, dentista, ultrassonografia e exames laboratoriais. A Clínica fica muito bem localizada na Avenida Independência, em frente ao Hospital Centenário. Siga @drsaudepaudosferros no instagram e acompanhe as novidades. WhatsApp (84) 98638-7867.

ARRASTA PEDRO

A Prefeitura de Riacho da Cruz/RN, por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizará, de forma virtual, mais uma edição do Arrasta Pedro. A live será realizada com objetivo de valorizar os artistas da terra, proporcionando um repertório junino e variado, além de trazer diversão e boas recordações da tradicional festa de São Pedro. Dia 26 de junho, sábado, a partir das 17h. Se inscrevam no canal do YouTube e não perca esse momento de música e alegria. Canal: https://youtube.com/channel/UCSmzLO3WPSYhd-Fxp1DZOiA.

CATARINA DE SIENA

Em meio à pandemia provocada pelo novo Coronavírus, o papel do agente comunitário de saúde (ACS) é o de educador em saúde, e vem crescendo cada vez mais. As práticas educativas que ele realiza diariamente nos diferentes territórios, no contato cotidiano com os moradores, especialmente no contexto das visitas domiciliares, são um meio importante de divulgação de informações seguras, tanto para a prevenção das doenças quanto para a promoção da saúde. Faça já sua matrícula na Escola Profissionalizante Catarina de Siena se torne um profissional da área da saúde. Siga @CatarinaDeSiena no Instagram para mais informações.

 

Compartilhe:    
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.