Patrícia Abravanel vai se casar com Fábio Faria em cerimônia intimista


RTEmagicC_10358333_1415628492050346_272438713_n_01.jpg

Patrícia Abravanel, que está grávida de oito meses do empresário Fábio Faria, falou a ‘Caras’ sobre os preparativos para o casamento que acontece em maio de 2015. “Quero algo intimista, para, no máximo, 120 pessoas: as nossas famílias e amigos mais próximos. Com vestido de noiva e o Pedro no colo”, contou ela.

O pedido de casamento aconteceu em Natal, cidade onde vive a família do noivo. Antes disso, porém, o deputado federal já havia pedido a mãe da amada ao sogro. “Ele me surpreendeu. Foi em casa, pediu a minha mão ao meu pai e filmou. Quando estávamos em Natal, durante o chá de bebê, no dia em que completávamos um ano de namoro, ele me fez o pedido, exibindo o vídeo com a aprovação do meu pai e na frente da família dele. Realmente, não desconfiei de nada”, relatou.

Fonte: iBahia

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.