Passageiros empurram trem para soltar homem preso


trem4

BBC06/08/2014 07h22 – Atualizado em 06/08/2014 07h24

Passageiros empurram trem para soltar homem preso

Homem havia prendido a perna entre o vagão e a plataforma ao embarcar em uma estação no subúrbio de Perth, na Austrália, em plena hora do rush.

Da BBC

Passageiro prendeu a perna em vão de 5 cm entre o trem e a plataforma, e passageiros empurraram a composição para soltá-lo na Austrália (Foto: Public Transport Authority of Western Australia/BBC)Passageiro prendeu a perna em vão de 5 cm entre o trem e a plataforma, e passageiros empurraram a composição para soltá-lo na Austrália (Foto: Public Transport Authority of Western Australia/BBC)

Um grupo de passageiros e funcionários de uma estação de trem em Perth, na Austrália, conseguiu empurrar uma composição para soltar um homem que havia ficado preso entre o vagão e a plataforma.

O homem, não identificado, estava embarcando na estação Stirling em plena hora do rush na manhã desta quarta-feira (6), quando escorregou e prendeu sua perna no vão entre o trem e a plataforma.

Imediatamente, uma multidão se formou à sua volta para tentar soltá-lo, sem sucesso. Assista.

Cerca de 50 pessoas presentes então se juntaram para empurrar o trem o suficiente para abrir o vão por alguns centímetros e permitir que o homem retirasse a sua perna.

O homem não sofreu ferimentos graves e embarcou em outro trem para chegar ao trabalho, no centro da cidade.

As imagens do incidente foram divulgadas pela Public Transport Authority of Western Australia, a agência responsável pelo transporte na região.

Passageiro prendeu perna em vão entre trem e plataforma na Austrália (Foto: Public Transport Authority of Western Australia/BBC)Passageiro prendeu perna em vão entre trem e plataforma na Austrália (Foto: Public Transport Authority of Western Australia/BBC)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.