PARNAMIRIM RN-Quadrilha é presa em Parnamirim enquanto ia buscar veículo roubado


Polícia realizava uma ronda pelo local, quando identificou os cinco indivíduos com atitude suspeita, em um veículo tipo Chevrolet Onix de cor prata

PM

Suspeitos presos pela pela PM
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Agora RN » Quadrilha é presa em Parnamirim enquanto ia buscar veículo roubado0:00100%Audima

Uma quadrilha que roubava veículos foi presa na noite da última terça-feira, 13, no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes estavam indo buscar outro veículo que já haviam roubado mais cedo e estava escondido nas proximidades.

Os bandidos, identificados como: Deybdon Michael da Silva de Oliveira; Emerson da Silva Teixeira; Paulo Maxwell dos Santos Melo; Rodrigo Tenório de Castro e o menor C. M. G. J., foram detidos por volta das 23h30, nas proximidades do loteamento Sonho Verde.

A polícia realizava uma ronda pelo local, quando identificou os cinco indivíduos com atitude suspeita, em um veículo tipo Chevrolet Onix de cor prata.

Durante a abordagem aos suspeitos, os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram uma arma de fabricação caseira e a chave de outro carro, este de modelo Jeep Renegade, que havia sido roubado mais cedo em Natal e estava escondido em uma zona de mata, nas proximidades da região. Segundo a PM, os criminosos informaram que estavam indo em encontro ao veículo.

Conforme informado pela polícia, os criminosos foram encaminhados para a delegacia para cumprir os procedimentos cabíveis. A família do menor já foi à procura da PM.

Publicidade

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.