PARNAMIRIM RN-Professor levanta bandeira da educação para melhorar Parnamirim


Resultado de imagem para Professor levanta bandeira da educação para melhorar Parnamirim

 

Resultado de imagem para Professor levanta bandeira da educação para melhorar Parnamirim
Conhecendo a ideia do ex-deputado federal Ney Lopes em criar áreas de Livre Comércio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Considerado um cidadão implacável contra descasos na administração pública, o advogado e professor Iran Padilha tem sido lembrado como um possível

candidato a prefeito de Parnamirim.

Nascido em Mulungu, na Zona Rural do antigo município de Carapepa, hoje denominado de Afonso Bezerra, Iran Padilha tem laços com Parnamirim desde o século passado quando sua família chegou na cidade e fundou a famosa Farmacia Padilha.
Homem muito educado com temperamento firme e cortez, Iran Padilha além de escritor, poeta e compositor, é reconhecido como um dos melhores professor de português do Estado.
Depois que fundou o movimento Observatório Parnamirim para fiscalizar os serviços públicos e sugerir ações em favor da sociedade, o educador Padilha passou a ser cogitado como um candidato novo e preparado para governar renovando Parnamirim.
Sem assumir uma possível candidatura, Iran Padilha tem dedicado parte  do seu tempo estudando propostas para tirar Parnamirim da mesmice.
No campo da educação, o professor Padilha além de ministrar gratuitamente curso básico de português para professores, ele conversou demoradamente com a competente ex-secretária de Educação do RN, professora Cláudia Santa Rosa sobre sua ideia em criar as Cidades do Saber.

Professor Iran Padilha com a professora Cláudia Santa Rosa
Tentando oferecer sugestões aos gestoras públicos de Parnamirim para melhorar os serviços  de saúde, Iran Padilha procurou e trocou ideias com o médico e presidente do Sindicato dos Médicos do RN.
Resultado de imagem para Professor levanta bandeira da educação para melhorar Parnamirim
Pensando no desenvolvimento econômico e social de Parnamirim, Padilha conversou com o ex-deputado federal Ney Lopes sobre a possibilidade de discutir a elaboração de um projeto criando uma Área de Livre Comércio no município para gerar renda, emprego e tributos.Resultado de imagem para Professor levanta bandeira da educação para melhorar Parnamirim
Preocupado com os indicadores de violência, o advogado Iran Padilha procurou a competente ex-secretária se Segurança, delegada Sheila Freitas a quem pediu orientação e sugestões.
Politicamente, o professor Iran Padilha tem conversado  com vários partidos, mas sempre frisando que o importante é construir um projeto para Parnamirim, depois encontrar o nome que melhor possa executá-lo.
Neste último sábado (31), o professor Iran Padilha ministrou mais com curso de língua portuguesa (foto abaixo)para professores de Parnamirim.  “ O maiores agentes transformadores e geradores de desenvolvimento e bem estar social da sociedade são os professores “ , garante o renomado professor e advogado.Resultado de imagem para Professor levanta bandeira da educação para melhorar Parnamirim
           http://blogdoprimo.com.br/
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.