PARNAMIRIM RN-LUTO: PM é morto a tiros em Parnamirim Policial Militar identificado como “Costa” foi alvejado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (18), no bairro boa Esperança na cidade Parnamirim.


12020028_814278048693668_3348524300739650312_n

LUTO: PM é morto a tiros em Parnamirim

Policial Militar identificado como “Costa” foi alvejado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (18), no bairro boa Esperança na cidade Parnamirim.

Segundo as primeiras informações ao 190rn, o policial foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta tipo traxx, que o alvejaram e logo fugiram em seguida com destino ignorado.

O policial foi socorrido por populares para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) e 3°BPM de Polícia Militar, estão em diligências na tentativa de autores do crime.

Fonte: 190rn.com

Foto de Notícias no Face.
Comments
Policial Militar identificado como “Costa” foi alvejado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (18), no bairro boa Esperança na
190RN.COM|POR DIEGO BRUNO
Comments
  • Levany Freitas
    Escreva um comentário…

    Pressione Enter para publicar.

  • Ana Maria Silva Rodrigues É isso ai Jonas Silva se a policia ñ matar no minimo 50 é flouxa, os bandidos de Parnamirim ñ respeita nada eles se acham acima do bem e do mal, polícia tem que dar a resposta, agora é a vez da bola.
    • 1 resposta
  • Sergio Santos É LAMENTÁVEL PERDEM
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “PARNAMIRIM RN-LUTO: PM é morto a tiros em Parnamirim Policial Militar identificado como “Costa” foi alvejado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (18), no bairro boa Esperança na cidade Parnamirim.

  • 19 de setembro de 2015 a 01:24
    Permalink

    E com muita tristeza que recebi esta noite dessa sexta feira a morte do meu amigo costinha.peço ao SENHOR PAI TODO PODEROSO que conforte sua familia

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.